top of page

Looks do Ano Novo: misturando cores e estilos...

Olá pessoal!! Tudo bem? Como passaram o Ano Novo? Espero que todos bem...e o que é mais importante, com saúde!!! Que, apesar de tudo, 2020 tenha sido um ano de muito aprendizado, de coragem para enfrentar tudo o que vivemos, e de juntar forças para um novo amanhã cheio de alegrias, amor, paz, saúde, realizações e grandes acontecimentos!!! Agora finalmente estamos no ano de 2021, ano de muitas esperanças de que tudo será melhor!!! Que tenhamos fé para superar todas as dificuldades que ainda possam vir, para contribuir para que o mundo de cada um seja mais especial, e para acreditar que grandes vitórias ainda estão por vir!!!

Hoje vou postar alguns looks que usei na virada do ano e nos dias subsequentes...espero que façam comentários sobre o que acharam!!! Digam de qual gostaram mais!!! Críticas construtivas também são bem vindas!!!

Além disso, vou postar as fotos da nossa mesa da Ceia de Ano Novo...foi uma comemoração restrita, como deveria ser, mas com pessoas que amamos!!!

A nossa anfitriã teve muito bom gosto!!! A decoração ficou linda e ela aderiu à sugestão de colocar uma lembrancinha para cada convidado...no caso, foram feitas plaquinhas com os desejos para o ano que se inicia, como paz, amor, saúde, fé, prosperidade, paciência, sabedoria...ficou muito interessante e original!!!

Na virada do Ano usei um vestido longo nos tons de branco, azul e verde...com alguns detalhes em pérola, que eu adoro...bolsa e sapatos azuis...acessórios prata...cabelo solto...maquiagem com mais detalhe nos olhos...

No dia primeiro, optei por um outro vestido longo, mais alegre, com várias cores (rosa, amarelo, azul, branco, preto), também simbolizando tudo que eu desejava para o novo ano...para combinar com as bolinhas do vestido, usei bolsa e sandálias pretas...relógio preto com strass dourado e demais acessórios dourados...maquiagem mais básica...

No final de semana, escolhi um look mais despojado...um vestido curto preto, com capuz e bordados, complementando com um tênis de salto preto e branco de brilho, dando um ar mais esportivo e moderno...acessórios prata para completar o visual...cabelo solto e maquiagem leve...

E aí, o que acharam?

Mais uma vez, um excelente 2021 para todos os vocês!!!

Que continuemos juntos durante todo esse ano e nos próximos que virão!!!

E para quem acredita, hoje é dia dos Reis Magos!!! Que eles tragam saúde, paz e prosperidade para abençoar a casa de vocês e de suas famílias!!!

Beijinhos!!! Até a próxima!!!





 












 








 











103 visualizações4 comentários

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page