top of page

Look de Ano Novo de uma pessoa mais que especial: amor sem igual!!!

Boa tarde pessoal!!! Como vocês estão? Hoje vou postar o look de Ano Novo da minha linda mamãe!!! Eu a acho muito chique, elegante e moderna!!! Por isso, de vez em quando vou postar fotos com looks dela também!!! Dessa vez, ela arrasou com um macacão branco bordado com pedras coloridas!!! Para complementar o visual, colocou uma faixa azul de cetim para valorizar ainda mais a silhueta...sapatos e bolsa azuis para combinar...e acessórios prata...cabelo solto e maquiagem mais elaborada...e aí, o que acharam? Eu sou suspeita para falar, mas achei que ficou maravilhoso e moderno!!! E sem querer acabamos combinando as cores...hehehe...abaixo seguem algumas fotos...digam a opinião de vocês!!!

Aproveitando, quero dizer o quanto ela é especial na minha vida...sem ela eu não seria nada...é uma mulher linda, forte, inteligente, educada, carinhosa, chique, elegante, carismática, humilde, com um coração enorme!!! Com certeza é minha melhor amiga e confidente!!! Enfim, faltam adjetivos para descrevê-la...

Minha amada mamãe, obrigada por exatamente tudo!!! Por ser a luz em minha vida!!! Por estar presente em todos os momentos!!! Por me tornar quem sou e por ser meu exemplo a ser seguido!!! Nenhuma palavra será suficiente para demonstrar o tamanho do amor que sinto por você e da importância que você tem em minha vida!!! E cada minuto é pouco perto de você!!! Agradeço a Deus todos os dias por ter o privilégio de ser sua filha e peço a Ele que te dê muita saúde e muitos anos de vida para ficarmos cada vez mais juntinhas!!! Amor de outras vidas, além da eternidade!!!

Quem quiser aproveitar e deixar um recadinho para a sua mamãe também fique à vontade!!!

Espero que o ano de vocês esteja sendo maravilhoso!!!

Uma ótima semana a todos!!! E até a próxima!!!

Beijinhos...Wal 😊










94 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page